Marketing e Vendas

Marketing e Vendas

Dicas para agregar valor a produtos e serviços

Nem sempre o preço é o vilão das vendas

Estratégias de Preço

Conheça os erros mais comuns ao estabelecer o preço de um produto ou serviço

Empresas são desafiadas a se conectar às redes sociais

Intenção de fidelizar clientes é o que mais motiva as corporações a recorrerem às novas mídias. Especialistas, no entanto, alertam pa

Suprimento é o alicerce da boa obra

Negociação entre o setor de compras das construtoras e os fornecedores decide o futuro de um empreendimento

Cimento Itambé lança novo site

Ferramenta amplifica comunicação e passa a atender melhor os diversos públicos da companhia.

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Responsabilidade social e ambiental como ferramenta de Marketing

Sustentabilidade Empresarial, uma nova maneira de expor a ética de uma empresa

Seu Nome é sua Marca!

O Marketing Pessoal procura mostrar o que uma pessoa faz de bom e interessa a outras pessoas e à sociedade

Endomarketing

Uma das ferramentas de extrema importância para sua empresa

O balão de oxigênio da organização moderna

É tarefa dos profissionais de recursos humanos servir como um "balão de oxigênio" para que toda a organização se renove

Mobile Marketing

Prepare-se para encarar esta nova forma de se comunicar com os clientes.

O vendedor e o viajante

O lado bom de ser vendedor, além do aprendizado, é o número de histórias que a gente coleciona pelo fato de ser agraciado freqüentement

Pequenas Empresas podem ser Competitivas

Dirigentes das pequenas e médias empresas podem e devem imitar a capacidade competitiva das grandes organizações

Novas técnicas de vendas

Curiosidade, coragem, criatividade, ousadia e simplicidade, são algumas características que um bom vendedor deve ter

A sua marca é protegida?

O custo de proteger uma marca no Brasil ou no exterior é muito menor do que se imagina

A importância de sentir-se importante

A necessidade humana de sentir-se importante é mais forte do que necessidades fisiológicas

Como realizar negociações bem sucedidas

O consultor Lupércio Hilsdorf* afirma que, essa habilidade é essencial para todos os profissionais que trabalham diretamente com pessoas

Como fazer sua empresa não parar no tempo e continuar tendo sucesso

Roberto Tranjan* afirma que, uma empresa precisa manter flexibilidade para fazer frente às mudanças.

Marketing e Vendas

Treinamento de pessoal é fundamental, afirma Eloi Zanetti.

Como a Web 2.0 pode contribuir com o seu negócio

Para o diretor de planejamento web, Sérgio Coelho, vale a pena correr riscos e andar junto à tecnologia.

Lojas devem estar preparadas para aumento nas vendas

Crescimento pode ser de até 10% este ano

A importância do propósito de marketing

Lupércio Arthur Hilsdorf* afirma que clientes e empresa recebem vantagens com um marketing bem feito.

A importância do design

O design como fator de diferenciação de mercado e construção da marca

O novo Perfil do Profissional de Vendas

Quem mudou primeiro: o consumidor ou o vendedor? Neste caso não fica difícil identificar que o consumidor mudou primeiro

A Importância da Comunicação Interna na Construção da Imagem Corporativa

Um bom planejamento de comunicação deve basear-se na clareza, transparência e simplicidade da linguagem para alcançar a compreensão dos

Inteligência de Mercado

Veja a entrevista de Robson Alberoni, Presidente do Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado (IBRAMERC)

Técnicas de vendas e fidelização de clientes

Como melhorar as vendas em lojas de materiais de construção

MANTENHA-SE ATUALIZADO COM O MERCADO

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