Marketing e Vendas

Marketing e Vendas

Como realizar negociações bem sucedidas

O consultor Lupércio Hilsdorf* afirma que, essa habilidade é essencial para todos os profissionais que trabalham diretamente com pessoas

Como fazer sua empresa não parar no tempo e continuar tendo sucesso

Roberto Tranjan* afirma que, uma empresa precisa manter flexibilidade para fazer frente às mudanças.

Marketing e Vendas

Treinamento de pessoal é fundamental, afirma Eloi Zanetti.

Como a Web 2.0 pode contribuir com o seu negócio

Para o diretor de planejamento web, Sérgio Coelho, vale a pena correr riscos e andar junto à tecnologia.

Lojas devem estar preparadas para aumento nas vendas

Crescimento pode ser de até 10% este ano

A importância do propósito de marketing

Lupércio Arthur Hilsdorf* afirma que clientes e empresa recebem vantagens com um marketing bem feito.

A importância do design

O design como fator de diferenciação de mercado e construção da marca

O novo Perfil do Profissional de Vendas

Quem mudou primeiro: o consumidor ou o vendedor? Neste caso não fica difícil identificar que o consumidor mudou primeiro

A Importância da Comunicação Interna na Construção da Imagem Corporativa

Um bom planejamento de comunicação deve basear-se na clareza, transparência e simplicidade da linguagem para alcançar a compreensão dos

Inteligência de Mercado

Veja a entrevista de Robson Alberoni, Presidente do Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado (IBRAMERC)

Técnicas de vendas e fidelização de clientes

Como melhorar as vendas em lojas de materiais de construção

MANTENHA-SE ATUALIZADO COM O MERCADO

Cadastre-se no e receba o informativo semanal sobre o mercado da construção civil